terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Sopro do vento...


Quando farto da vida estou, atiro tudo para trás das costas e simplesmente limito-me a ouvir-te...
Isolo-me do ruido do mundo la fora, procurando um espaco onde simplesmente poderei estar contigo sem que ninguem invada ou perturbe o nosso momento.
Pois mais uma vez aqui estou...

Angustiado pela vida, desemparado refugio-me perto de ti em busca de respostas onde as perguntas transtonam-me ainda mais e onde a calma e incontrolável.
Pois tu que percorres longas distancias, deves de certo explorar ponta a ponta deste mundo sem ter a minima nocao de quando ou como parar.
De tudo um pouco sabes tu, nao sofres por nada e es livre para ir onde quiseres e bem te apetecer, sem que ninguem te diga o que fazer e como fazer.
Odeio dizer isto mas invejo-te...
Mas ao mesmo tempo admiro-te.
Pois parece que quando me ves com uma lagrima presa no canto do olho, adivinhas logo o que me vai na alma.
Nao procuro amigos para desabafar em situacoes dolorosas como esta porque nem sempre as vozes nos dizem o que queremos ouvir.
Por isso procuro no teu silencio pensar nas minhas respostas e aliviar a mente sentindo o teu toque lentamente a atravessar o meu rosto levando os problemas consigo...
Muitos nao creditam, mas ouvindo-te consigo sentir que trazes muitas vozes gravadas no teu lencol enorme de fresca brisa, fazendo com que sinta que o mundo por um momento esta em paz comigo e permite-me chorar sem que ninguem me ouca, questione ou incomode o momento de paz que levo contigo naquele momento...
Poucos acreditao no que dizes, mas pra mim tu es o meu amigo imaginario, aquele que todos dizem ser o sopro do vento....

Um comentário:

Rurouni Bakamono disse...

hmmm...pah....sim snhor... alta poeta aki neste gjo k até pedia numeros a gjas desconhecidas... mas tou a ver k ja kmeçaste a apreciar as coisas boas da vida..nao so o amor mas tdo.. vamos ver se n fiko mt pa tras..»p best of luck man fika bem