quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

As palavras que nunca te direi...


A dor que a distancia ou a perda, provoca por vezes proporciona comportamentos inexplicados no ser humano.

Considerando o seu caracter e feitio incapacitando este de atingir a paz interior para consigo.

Vagarosamente vai-se apagando na mente imagens do passado, que com o passar do tempo nos faz perder as esperancas de que um dia os velhos tempos irao voltar.

Choramos num quarto escuro para que ninguem do mundo exterior nos possa ouvir ou ver fraquejar num momento em que tal dor que e dificil conter.

Desmanchamos por dentro falsas esperancas, para nao sermos mais perturbados por sonhos que possivelmente nunca passarao de simples sonhos...

Mas por mais que tentamos apagar, essas memorias nunca sao esquecidas, serao apenas guardadas num canto da mente onde as saudades nao as possao encontrar, possiblitando assim que o curso da vida tome o seu rumo, sem sentir aquele medo de olhar atras e manchar o rosto de lagrimas novamente...

Mas parece cada vez mais dificil esquecer o impossivel.

Simplesmente quando oico a tua voz ao telefone, o tempo parece voltar atras, apertando-me o peito e fazendo sempre a mesma pergunta "porque e que aqui nao estas, e porque e que nao te posso ter comigo?".

Volto ao estado inicial abrindo a ferida que me custara a fechar.

O meu rosto volta ao estado critico em que a felicidade mostra-se desaparecida...

Nestes momentos penso em como gostaria de voltar atras no tempo e dizer-te o quando fazes falta na minha vida e o quanto diferente a vida consegue ser sem ti... mas infelizmente entreguei-me completamente de alma e coracao a esta paixao que nunca achei precisar de dizer o que hoje me arrependo profundamente de nao ter dito e agora e tarde...

Por isso estas serao sempre as palavras que nunca te direi... e ficarao na mente como as que podia ter dito e nao disse...

Nenhum comentário: