segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Saudades...

Sinto-me so, nao sei porque.
Dificilmente consigo descrever o sinto.
Simplesmente gostaria que as saudades ficassem onde os nossos olhares se cruzarao pela ultima vez.
Mas infelizmente nao.
Carrego-as comigo, como um sentimento turtuoso ao qual enevitavel e escapar a sua dor .
Quando os olhos fecho relembro como era bom ficar deitado nos teus bracos, sem querer saber o que se passava ao nosso redor, simplesmente contemplando o ceu interrogando as estrelas se o que eu vivia, era um sonho.
Momentos magicos, quase que parecia mentira, tanta felicidade envadir a pessoa de tal maneira.
Parecia que de repente os problemas nao passavao de uma simples necessidade de ter alguem como tu do meu lado.
Uma vida paralela que parecia sem sentido de repente ganha todos os sentidos para te fazer feliz.
Perturbava-me passar um minuto sem ti, sem ver o teu lindo sorriso. Era duloroso para mim despedir-te mesmo sabendo que voltaria a ver-te apos umas horas ou mesmo no dia seguinte.
Sentia a tua pele enquanto tomava banho, o teu perfume parecia percorrer a casa por todos os lugares em que passaste, a tua respiracao suava quando me encontrava em momentos de concentracao, esforcado-me ao maximo para te afastar dos pensamentos dando lugar para pensar em outra coisa para alem de ti.
Simplesmente impossivel!
Pois quanto mais te afastava mais a tua falta sentia.
A tua ausencia e sentida com muita dor.
Se pudesse, daria um “amanha”, so por um “ontem” para te poder ver, sentir, tocar, ouvir...
Saber que naquele momento estas comigo.
Gostaria de voltar atraz e dizer-te o quando realmente te amo, e que as saudades me magoao a cada dia que passa. E vou notando que talvez o que vivemos foi so um simples sonho.
Se houvessem palavras para descrever os meus sentimentos agora, eu gritaria bem alto para todo o mundo ouvir e saber o quanto importante tu foste e es, na minha vida.
Provar-te que amor ainda existe e ha quem realmente demonstra sem medo, quebra qualquer barreira para o alcancar e te ter a ti como mulher.
E so pena que o verdadeiro amor e sempre o nosso pequeno conto de fadas, de curta duracao. Onde tudo de um sonho acontece, acabando por se desfazer como tal... sem motivo nenhum aparente.
So gostaria de poder a ter-te nos bracos de novo, nem que fosse por um segundo, para poder dizer-te as saudades que sinto e o quanto ainda te amo, e poder voltar a sonhar de novo nos teus bracos...
Te amo... B&B

Um comentário:

Juana disse...

S eu dixexe k o k vivemos foi em vao xtaria a mentir...ms cm tu sabes a vida cntinuou =) Cntinuas a ser mt importante na mnha vida...bjo enorme