segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Viver sem ti e apenas existir... (part 1)


tic... tic...tic...

E o som das lagrimas que oico cair na minha almofada cada vez que vou dormir.... ou digo, tento dormir.

As palavras parecem ocultar-se, o frio parece aumentar, a lembrancas parecem importunar, os olhos parecem nao querer secar, quando a noite espalha o seu lencol negro...

Por momentos sinto falta do que o passado guarda consigo.

Mas...

Tento nao voltar atraz e simplesmente seguir em frente... mas com esse pensamento vou chorando e vivendo cada dia amaudicoando tudo o que correu mal entre nos.

Falsifico ao mundo uma alegria para esconder a enorme tristeza que magoa-me dia apos dia, sabendo que olharei para o meu lado e nao te irei ver.

Sinto-me sozinho... sem precisar de mais compania para alem da tua...

Esolo-me do mundo contemplando o passado, cada vez que me distraio no silencio.

Tento relembar a tua voz, o teu toque, a tua maneira de mover, de sorrir, de viver... tudo.

Nao sei porque, mas sinto-me bem quando penso em ti mesmo sabendo isso sera mesmo so um sonho que gardo como lembranca.

Gostaria de deixar de chorar...

Gostaria de deixar de pensar em ti...

Gostaria de deixar de perguntar-me a mim mesmo o porque e que ainda te amo...

Gostaria de escapar a esta solidao...

Custa-me acreditar que terei que viver uma vida sem ti.

Quem me dera comecar de novo, mas sem que desta vez o sonho acabasse... E dizer-te todos os dias o quanto te amo e que viver sem ti e apenas existir!

Nenhum comentário: