sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Descupas... e amizades puras...

Recuo o tempo atraz, para reparar nas minhas proprias palavras e... noto varias falhas cometidas a medida que vou falando na esperanca de tentar nao dizer algo que me possa vir a arrepender mais tarde.
Mas parece que mesmo com muita cautela, com todo o cuidado para nao deitar tudo a perder, mesmo assim falhei...
Sinto-me tao inutil e praticamente incapaz de acreditar no que acabei de fazer... Quem me dera que eu pudesse deitar ca pra fora as palavras que realmente transporto no coracao aprendendo a evitar dizer aquelas que porvavelmente poderao magoar alguem, ou fazer com que tenhao uma impressao errada de mim...=(
Evitar pedir tantas descupas e certeficar-me que ao longo que mais descupas evito menos erros cometo... mas parece enevitavel.
Parece que quanto mais tentamos nao magoar um amigo, acabamos por dizer algo que nao deviamos ou entao.... algo que seremos mal interpretados. Gostaria de poder mostrar aos meus amigos que tambem consigo sentir mais do que solidao mesmo estando distante deles... Gostaria de poder sorrir sempre que uma palavra vinda de si que magoa,.. me atingi-se...
Gostaria de fazer tanta coisa, mas nao consigo.
Dando a intender aos que nao me conhecem o meu lado obscuro ao qual nao me permito-me a mim mesmo la permanecer ou estrair ca pra fora em momentos de raiva.
E simplemente dificil de dizer aqueles que sem querer magouo, que me descupem e o que fiz nao fiz por mal...
Descupa, e quem as minhas palavras fez uma ferida...
Descupem...

Um comentário:

WALDE disse...

Tuas palavras tem muitos sentimentos importantes. É muito bom leer un post assim.