sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

As melhores coisas da vida sao voces....


E tao dificil encarar a vida hoje em dia...
Penso no lugar onde vivia e no que la conquistei com muito sacrificio, que hoje dou o seu devido valor...
Custame saber que vivo longe de quem alguma vez me deu uma razao de sorrir. Companheiros de todas as maluqueiras da vida, para recordar em momentos futuros como os melhores momentos minha da infancia e adolescencia.
Suspiro muitas noitas de solidao com as saudades e as memorias que sobrarao de brincadeiras loucas que faziamos, discusoes absurdas tinhamos mas que nos aproximava mais um do outro, lagrimas e emocoes fortes que partilhavamos juntos.
Praticamente podesse dizer que forao os irmaos e irmas que nunca tive.
Se podesse tirava um pedaco do meu coracao para cada uma das pessoas que tornarao-me na pessoa que hoje sou so por gratidao...
Sinto tremendas saudades, subitamente nao encontro esconderijo esolado o sufiente para escapar a dor da solidao.
Quem me dera que estes soubessem o quanto gosto de cada um deles, o quantos estou-lhes grato por serem "os meus amigos". Nada neste mundo consegue os substituir.
Pois eles forao a minha fonte de inspiracao quando me encontrava desnortiado sem rumo aparente para seguir... a minha felicidade parecia nao ter limites ao seu lado, os problemas nao tinhao espaco para aturmentar a minha vida. Pois eles sempre estiverao ali, para mim sem nunca deixarem que eu seguisse em frente sozinho...
A todos estou muito grato a Deus por os ter conhecido cada um deles.
Cada um ensinou-me uma coisa diferente, mesmo que as nossas diferencas erao praticamente invisiveis...
So queria que soubessem o quantos os amo, os meus melhores pedacos da vida "os meus amigos"

Um comentário:

Rurouni Bakamono disse...

Realmente não há nada que substitua os amigos.. Nem o carinho especial que temos por aquelas memórias que lhes associamos, como disseste... As malukeiras feitas em conjunto...Atrofiar nos parkes..Andar de bike...Futvolei..os malhanços..xD etc etc...
E muitas vezes dou por mim a pensar que me faltam certos amigos.. dou por mim a ter saudades desses tempos e com vontade dos reviver...Por isso vê la kdo eh k vens ca! Vamos atrofiar kmo nos bons velhos tempos ^.^ Fika bem man abraços[[]]