domingo, 28 de janeiro de 2007

Viver sem ti e apenas existir... (part 2)


Talvez as palavras que uso... nao sao o suficiente para exprimir o que sinto... mas mesmo assim eu tento.
Acredito com fe no impossivel, e assim dou origem aquilo a que chamo verdadeiro amor...
Demonstro da melhor maneira que posso para que percebas o quanto eu quero dizer-te que es importante na minha vida.
Como deves calcular nem sempre e facil, dar a saber aqueles que amamos, o quanto os amamos verdadeiramente.
As palavras vao-se silenciando ao momento que o sentimento se torna mais forte, e e impossivel encontrar-se na sua presenca naquele momento apenas deixando aquela sensacao de sufoco, desgasto, solidao...
As forcas parecem faltar... habituados a aguentar coisas mais pesadas que a vida nos parece por a prova, parecenos bastante dificil aguentar uma lagrima no canto do olho sem a deixar cair.
Os olhos nos pesao querendo fechar para chorar a vontade.
Os pensamentos passao todos em simultaneo, um apos o outro deixando simplesmente aquela saudade de te ter aqui...
As palavras que nao forao ditas comecao a sair nesse momento tornado mais facil o derrame de lagrimas.
Admito que me sinto incapaz de continuar sem ti.
Simplesmente completas-me... Viver sem ti e nao ter chao para pisar, ar para respirar, sol para me eluminar, ceu para me destrair... E praticamente nao ter nada!!!
E apenas existir....
MISS YOU :'(
B&B

Nenhum comentário: