quinta-feira, 12 de abril de 2007

Tudo e possivel menos ser feliz sem ti...


Desta ultima vez que confrontei-me com o passado, custou-me mais nao sei porque...
Nunca pensei que depois de tanto tempo os meus sentimentos ainda podessem magoar tanto...
Agora digo-te com toda a certeza... "Nunca te irei esquecer e irei amar-te para sempre".
Pois o destino parece nao reservar-me outra coisa para alem desta enorme solidao. Ja tentei de tudo mas... e escusado.
Por vezes da-me vontade de dar tudo que tenho so para saber porque e que Deus te enquadrou na minha vida como um puzzle mas ao qual eu nao possuo todas as pecas, entristesendo-me facilmente quando olho ao meu redor a procura de um motivo para sorrir, quando de repente dou por mim de lagrimas nos olhos sentindo o fazio que a tua ausencia provoca...
Gostaria de te pedir que voltasses, mas nao e facil.
Gostaria de te pedir que nunca me abandones, mas nao e tao simples como parece.
Gostaria de parar o tempo um pouco so para te poder abracar, sentir, cheirar...
Gostaria tanto de aprender a nao sentir o vazio quando me lembro de ti, de nao chorar cada vez que me lembro que aqui ja nao estas, de fraquejar quando decido definitivamente que irei te esquecer.
Custa tanto seguir em frente quando tudo que mais amas-te nesta vida esta no passado...
Pergunto-me se algum dia conseguirei seguir em frente... enquanto isso ouco tantas vozes, anciando ouvir a tua, sonho noites seguidas desejando que estes se tornem realidade, aguardo pelo dia em que te irei dizer "Voltei so pra ti, finalmente!" E finalmente voltar a sorrir por um motivo...

(B&B) MISS YOU :'(

Nenhum comentário: