terça-feira, 17 de abril de 2007

Ca dentro onde ninguem me ve...

Uma lagrima...
Demostra tantos sentimentos num so momento...
E a dor e ao mesmo tempo o alivido da alma, o desabafar das palavras ocultas que acabao por permanecer intactas devido ao seu derrame.
Gostaria de entender porque e que ha palavras que chamam sempre por uma lagrima, imagens que nos fazem chorar apertando-nos por dentro...
Porque?
Procuro sempre entender o porque mas parece que o ser humano nao foi destinado a conhecer os secredos do amor e da dor de perder alguem que amamos...
Abre-se uma ferida grande... Mas eu mantenho-a so para mim, curando-me com o tempo e mostrando um sorriso ao mundo para nao partelhar o que me vai na alma, para nao acabar por chorar...
Procuro sempre lugar esolado mas nao encontro lugar nenhum onde possa fugir de tudo e todos que me perturbao e magoao...
Por vezes ate nem e preciso ver ou ouvir algo para chorar, basta simplesmente fechar os olhos e relembrar...
"Onde estas? Quem me dera que estivesses aqui..." parece ser o suficiente para chamar por uma lagrima, as restantes vao caindo consuante vou lembrando de quando eu era feliz ao lado de alguem...
Cada uma parece magoar imenso, cada uma tambem faz com que me arrependa das voltas que a vida da...
Quem me dera que a vida nao fosse decidida por destino...
Gostaria estar onde tu estas... e nao estar dentro de mim esolado, onde ninguem me ve sofrer...

Um comentário:

the things in the life difficult to explain!!! disse...

decidi paxar aki i deixar uma lembranca vinda do meu coracao... naum tnh mt jeito pa excrever mx ca vai extax pcx letrax...imagino d km falex aki, eu xei e doloroxo mx e a unica vd k tmx i naum a outra, por ixo temx k xuportar cm ela...tb tnh xofrido mt, mt coixa j m paxou, mx e a vd!!!
x algum dia t der a louca vontade d xorar, m xama, naum t prometo fzr xorrir, mx xorarei cntg...
agora m dexpeco pk o meu coracao ta a ficar dexconxolado. mando-t mtx jinhx ffinhx
expero uma rxp tua (tou xeia d xaudadex)