quinta-feira, 12 de abril de 2007

A menssagem...

Tentei ocultar ate eskecer-t por completo mas fui incapaz de guardar as saudades k sentia... as lagrimas k derramei a tua frente nao forao nada mais nada menos k a dor k eu estou a paxar por simplesmente tentar habituar-me a viver sem ti!! Eu sinto k estou de mal com o mundo inteiro, ninguem me entende, ninguem e suficientemente amigo, ninguem serve para nada... encontro-me numa revoluxao ao kal nao consigo me ver livre. Gostaria de poder pedir-t k fikasxes cmg para smp, mas ai estaria a ser egoista... mas e por causa dexa minha falta de egoismo k sofro dia e noite kando simplesmente fexo os olhos e lembro-m de ti! mas tal como sabes o k prometo cumpro!! mas so falhei kando te prometi k iria ultrapaxar esta faxe!! descupa.. ninguem e perfeito, e se dizes k eu sou, digo-t k sem ti nao me sinto nem um pouco... sinto-m um puzzle sem metade das pexas!!! "INCOMPLETO" Gostaria de poder juntar as tuas saudades as minhas e voltarmos a ser um so de novo... pk a verdade e k sinto mxm mt a tua falta mas eu e k nao falo, para k nao des conta k eu ainda nem consegui ultraxar nem um pouco exa faxe e k as memorias magoao tdx dias!! SO kero k saibas k nao gosto de ti "eu AMO-TE" e eu eskeci... eskeci como e possivel eskecer-t!!! MISS YA TE AMO mais do kalker pexoa poxa imaginar!! "you will always be my heart and my soul no metter wat!!!" LOVE YA (B&B)

Nenhum comentário: